sexta-feira, 26 de setembro de 2008

I was made for you



All of these lines across my face


Tell you the story of who I am



So many stories of where I've been


And how I got to where I am


But these stories don't mean anything

When you've got no one to tell them toIt's true...



I was made for you

Hoje acordaste-me com uma mensagem. Um sopro no ouvido,um beijo na face, para dizer que me amavas. Respondi com um sorriso.

Hoje acordei a sol poente. Não estavas a meu lado mas senti os teus raios a aquentar-me o coração.

Procurei as tua pegadas e segui-te.

Perguntaste-me se te amava, quando te encontrei no rebentar das ondas. Sabes que sim. Que o sol poente apenas ganha sentido quando estás no meu pensamento.

Sei que me amas e queres caminhar a meu lado, mas falta-te a coragem de deixares nossas pegadas seguirem em liberdade.

Estou a ser injusta? Estou a sonhar?

Deixei-te no rebentar das ondas. Segui a caminho de sol poente porque sei que logo te vou encontrar.

Amo-te.... mas isso não chega. Só tem sentido quando partilhamos o pôr-do-sol.

Nenhum comentário: